domingo, 2 de janeiro de 2011

♥.Niver Da Thamy.♥


Feliz Aniversário!

Que você seja muiito feliz Thamy !

Quando eu conheci a Thamy, Não gostei Dela...
Tinha um jeito de Menina Metida,Nariz em Pé.
Mais mesmo assim ela não Desistiu Ela foi Chegando Até que conseguiu me conquista.
Daí pra frente, fomos nos descobrindo cada vez mais parecidas.
As conversas fluiam e a identificação era muitas.
Mais algumas mudanças em nossas Vidas Mudam muitas coisas Pessoas Maravilhosa entra sem você percebe.
Conheci uma menina mulher que com seu jeito único, se mostrou uma grande amiga e se tornou essencial.
Mas muito muito melhor que isso, conheci uma alma companheira.
Que gosta de falar, mas também de escutar o que eu tenho pra dizer.
Não me vejo mais sem essa baixinha que fez parte de um momento MUITO interessante da minha vida e que fará pra sempre parte de todo o resto!

Thamy Te amo Baixinhaa Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário